Participe das jornadas de debates sobre o Socialismo no Séc. 21

Segue até 28 de agosto a programação da série de 13 jornadas de debate sobre o socialismo do século 21, organizada pela Fundação Perseu Abramo e que teve início em 18 de março.

As pessoas convidadas para expor e comentar buscam expressar a diversidade do PT e da esquerda, inclusive diferentes tendências, partidos, intelectuais sem partido, brasileiros e estrangeiros.
Os debates são transmitidos em duas modalidades: numa sala zoom, para a militância inscrita junto a SNFP do PT; num webinário YouTube, para todos que se inscreverem no site da FPA.
As jornadas são gravadas para posterior edição e divulgação. Após o debate, é dado um prazo de 15 dias para que os expositores e os comentadores apresentem suas contribuições, após o que estas serão editadas e divulgadas em formato de minilivros digitais.
A coordenação geral das 13 JORNADAS DE DEBATE SOBRE O SOCIALISMO NO SÉCULO 21 é de Alberto Cantalice e Valter Pomar, ambos diretores da Fundação Perseu Abramo, sob a orientação de um Grupo de Trabalho composto pela direção da PFA, da Escola do PT e da SNFP do PT.
Venha conosco participar desta jornada!
Para ver a programação completa, acessar os links para assistir as jornadas já realizadas e acompanhar a confirmação de palestrantes para cada encontro, acesse o link:
https://fpabramo.org.br/2021/02/10/fpa-e-pt-realizam-13-jornadas-de-debates-sobre-o-socialismo-no-sec-21/

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário