15 de março

Programa imperdível – ”Submundo: a conspiração da Lava Jato contra Lula”.
Curso “A Questão Militar no Brasil” começa neste dia 15.
O PSOL e a unidade da esquerda.
“O ovo se transformou em serpente”

2ª feira, 15 – 19h
Programa imperdível – ”Submundo: a conspiração da Lava Jato contra Lula”.

Em 26 minutos o curta-documentário mostra os bastidores de toda armação de Sergio Moro e seus procuradores para condenar e prender Lula.
Com a apresentação do rapper Thaide e da atriz Raquel Ferreira, o vídeo apresenta provas e documentos que desmontam todas as “convicções” dos responsáveis pela maior farsa jurídica e política da nossa história.
O curta será lançado por uma rede de canais e sites às 19 horas do próximo dia 15. Compartilhe nas suas redes e assista:
https://lulalivre.org.br/2021/03/12/documentario-submundo-a-conspiracao-da-lava-jato-contra-lula-sera-lancado-no-dia-15/

Curso “A Questão Militar no Brasil” começa neste dia 15.


Promovido pela ELAHP – Escola Latino-Americana de História e Política – o curso é coordenado pelo companheiro José Genoino Neto. No campo da esquerda ele é um dos principais estudiosos deste árido tema. Genoino dará as aulas na companhia do ex-deputado Manoel Domingos e Ivan Seixas.
O curso irá de 15 a 19 de março e as inscrições estão abertas no site www.elahp.com.br

O PSOL e a unidade da esquerda.
O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, será o entrevistado de Breno Altman no Programa Sub40, do site Ópera Mundi.
Juliano vai apresentar a avaliação de um dos principais partidos da esquerda sobre a conjuntura nacional e sua posição diante de uma questão decisiva para os socialistas.
Assista na próxima quinta-feira, 18, às 20 horas, nos canais do Ópera Mundi.
www.operamundi.com.br

“O ovo se transformou em serpente”
Este é o título do texto publicado por Luiz Filgueiras, economista da Universidade Federal da Bahia, na edição de março do Le Monde Diplomatique.
Para ele, Bolsonaro é o principal “aliado do vírus” e segue célere em seu projeto consciente de destruição do país.
Filgueiras enumera as principais caraterísticas deste processo nas áreas da saúde, da economia, da democracia e das relações exteriores. Estarrecido com a ausência de respostas dos diversos setores da sociedade ele encerra com uma pergunta: “até quando nós, a maioria dos brasileiros, vamos conseguir continuar vivendo com esse genocídio?”.
https://diplomatique.org.br/o-ovo-se-transformou-em-serpente/

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário