Filme imperdível: Os últimos dias de Dilma Rousseff na presidência

Alvorada”, o novo filme das diretoras Anna Muylaert (do premiado “Que horas ela volta”) e Lô Politi terá suas primeiras (e únicas) exibições dias 13 e 14 no Festival “É Tudo Verdade”.

O documentário acompanha a presidenta Dilma Rousseff nos últimos dias no Palácio do Alvorada antes do golpe de abril de 2016.

Leia sinopse do filme:

“Na intimidade do Palácio da Alvorada, o cotidiano da presidente Dilma Rousseff, primeira e única mulher a governar o Brasil, durante o desenrolar dramático do impeachment que a tirou do poder. Rodado entre julho e setembro de 2016, o filme testemunha a tensão e a perplexidade que escalavam no círculo da presidente, em reuniões, telefonemas intermináveis e sussurros ouvidos da cozinha à guarda do palácio de Oscar Niemeyer. Ao mesmo tempo, revela uma personalidade surpreendente nas conversas informais em que Dilma fala de política, história, literatura – e de si própria”.

APENAS DIA 13 DE ABRIL às 21 h e DIA  14 às 15h

O Festival de documentários vai até dia 18 próximo. Em sua programação há uma série de longas e curtas nacionais e internacionais, parte deles inéditos, em únicas exibições gratuitas acessadas pelo site etudoverdade.com.br

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Este post tem um comentário

  1. sandra murakami

    maravilha de iniciativa; Estou em Portugal vou ver amanhã. Grata!

Deixe um comentário