FILHOS DO LIMBO E DA ESCURIDÃO

É O QUE TEM PARA HOJE
Valor & Eu Fim de Semana 10-11 jun 21

No texto O BRASIL ORFÃO E DESVALIDO José de Souza Martins (pg 4) trata de assassinatos de filhos por país,estupros de crianças e adolescentes na família e TAMBÉM de linchamentos seja de estupradores nas prisões por outros presos, seja pela turba como punição.

Reflito como foi a reação geral, popular quando fuzilaram o Lázaro no entorno de Brasília , a comemoração pelos policiais do resultado da caça.Preocupação zero com prender e julgar.E os governador Caiado justificando a m…que a SWAT BRANCALEONE tinha feito .A imagem do corrupto Witzel comemorando na ponte Rio Niterói o fuzilamento de um desequilibrado mental pela Polícia.As tais ” forças especiais” treinam os snipers para que? Para bem fuzilar? O objetivo SEMPRE é matar em nome da sociedade?

O título O Brasil órfão e desvalido diz bem de um momento em que.o DESGOVERNO incita a violência, arma suas milícias para invadir um Capitólio , incentiva o uso de armas, fazem motociatas provocativas.Enquanto isso as FORCAS DA ORDEM quando intervém é sempre no espetaculoso, no ao gosto da imprensa marrom.
O exacerbamento do pior que tem dentro da sociedade tem a ver com a situação a que chegamos.

Sebastião Neto – dirigente sindical e pesquisador do IIEP (Intercâmbio, Informações, Estudos e Pesquisas).

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário