Nota de solidariedade à presidenta Dilma

O coletivo estadual de mulheres do PT Ceará se solidariza com a presidenta Dilma Rousseff e repudia os ataques do Ciro Gomes a uma mulher que tem na competência, a dignidade, a coragem e a força como suas maiores virtudes – a primeira mulher presidenta do Brasil e cuja trajetória orgulha a todas nós.

Não admitimos que alguém tenha como estratégia eleitoreira atacar de maneira tão mentirosa, que demonstra uma total incapacidade de se propor como alternativa para o Brasil.

É lamentável que ele tenha chegado a esse ponto, quando deveria se centrar num debate político de desenvolvimento do país com foco construtivo.

O Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, tendo como principais referências a presidenta Dilma e o presidente Lula, é muito maior que esse ataque mesquinho, desesperado e tão desqualificado, em pleno 2021, num momento de pandemia, em meio a tantas mortes e com um país economicamente tão frágil e sofrido pelo desgoverno do atual Presidente.

Jamais iremos nos calar diante desse tipo de ataque. Nosso compromisso é com a maioria do povo brasileiro e temos certeza que estamos do lado certo da história.

Lutamos contra o patriarcado e contra as velhas práticas políticas oligárquicas e misóginas. Viva as mulheres!
Viva o PT! Viva a presidenta Dilma! Viva o presidente Lula!

Coletivo Estadual de Mulheres do PT Ceará

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário