Um vereador “socialista” do PSB na Câmara Municipal de São Paulo.

Em meio a discussão da Federação do PT com o PSB destacamos a atuação de um vereador da bancada do PSB na principal cidade do país. O partido tem 2 vereadores, Eliseu Gabriel , membro da Executiva Nacional do PSB e antigo parlamentar e o obscuro Camilo Cristofaro. Este, vereador com base no Ipiranga, começou sua atividade política na juventude nos anos 80 como presidente da falange facista Juventude Janista.

Foi assessor de Jânio na Prefeitura e daí começou sua “vida política”. Filho de Coronel da PM e colecionador de carros, notabilizou-se pela campanha contra o que ele chamou de “indústria das multas”do Prefeito do PT Fernando Haddad. Assim elegeu-se vereador. Teve mandato cassado em 2019 por irregularidades na prestação de contas de doações para campanha mas retomou mandato por ação no TSE. Agrediu fisicamente assessores do Psol e PT na Câmara. Por último, como era de se esperar, votou a favor do Sampaprev, projeto do Prefeito do MDB que confisca salário. O que será de nossa bancada de vereadores do PT na Capital unida em “Federação” com esse sujeito? Não a Federação do PT com PSB!

Henrique Ollitta, secretário-geral do Movimento Independente de Luta por Habitacao de Vila Maria e membro do Diretório Estadual do PT-SP.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário